Quinta, 20 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Comunidade SoS pedido de ajuda

Família no Rivieira parque, pede ajuda para sobreviver...

Região do portal caioba

23/06/2019 às 16h10 Atualizada em 30/06/2019 às 18h21
Por: Wesley Neres Fonte: w.neres
Compartilhe:
sr. ramon
sr. ramon

Uma imagem que se tornou corriqueira na periferia é de pessoas com dificuldades financeiras. Alguns culpam o atual governo, outros culpam governos passados e também quem não culpa ninguém e resolve enfrentar os problemas de frente.

O Sr Ramon assunção dos santos é uma dessas pessoas que resolveram encarar lutando. Morador da região do portal caiobá a 10 anos, tenta sobreviver após uma cirurgia de hérnia e redução de estomago. Sem conseguir trabalhar como antes a saída foi sobreviver com o que sabia fazer e é isso que queremos mostrar a vocês.

6 horas da manha lá esta ele na rua libanio figueiró lote 25 quadra 36 em frente ao numero 311, sentadinho a beira de sua bancada de trabalho. Operador de maquinas de profissão hoje sobrevive fazendo mini sofá. Ao passarmos, rapidamente ele nos chamou para escolher um.

“por favor, vem aqui um pouco, escolha um, vocês vão gostar...” nos convidando para ver seus produtos.

Já na entrada da casa, uma mesinha com vários modelos e cores está a espera de compradores, são os mai variados para escolher, e você pagará 15,00 em qualquer um, tudo o que ele pede é que comprem seus “sofazinhos”. após pronto, ele conta com a ajuda de dois netos que moram na mesma casa e estes fazem o trabalho final ou seja a venda. Animados, correm logo para casa assim que vendem alguns.

“se não fosse o pouco que entra com essas vendas, não saberíamos o que fazer...” desabafa, Sr Ramon.

A quase 15 anos não consegue trabalhar e a pouco mais de 2 anos conseguiu uma aposentadoria de 1 salário, o qual precisa pagar a prestação do terreno de R$520,00, água, luz, alguns remédios e o que sobra para alimentar 6 pessoas , acaba já no primeiro dia e é ai que entra seus produtos.

“tudo piorou a mais de 10 anos, as obras pararam e acabei ficando fora, entra governo e sai governo e as coisas parecem que pioram a cada dia, mas tenho esperança que um dia tudo melhore, agradeço se puderem me ajudar, preciso muito dessas vendas...”

se por um acaso você queira ajudar o Sr. Ramon, pode ir até a casa dele na rua libanio figueiró, Quadra 36 Lote 25, em frente o numero 311, bairro Rivieira parque. Pode também entrar em contato pelo fone 99168-3275.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS Atualizado às 08h09 - Fonte: ClimaTempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

Sex 35°C 24°C
Sáb 35°C 24°C
Dom 35°C 25°C
Seg 36°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio