Assaltantes de ponto de ônibus aterrorizam na região do Grande Caiobá
Moradores da região do grande caioba estão aterrorizados com a onda de assaltos a ponto de ônibus da região.
Por dois dias consecutivos os assaltantes atacaram trabalhadores e nos primeiros horários da manhã, entre as 05:00 e as 07:00 hs.
Eles começaram nos pontos do inicio da Região, subindo a linha de ônibus e chegando até o final dos Ultimos bairros, este tipo de assalto já vem acontecendo a algum tempo em campo grande, porém na última Quinta e sexta feira foram na região e com muitas vítimas.
Levaram de tudo... celulares, bolsas, mochilas e até a marmita de um trabalhador foi levada. Em um dos casos uma garota de 15 anos acabou sendo baleada ao se recusar entregar o celular e a bolsa.
Ainda não temos um levantamento da quantidade de vítimas sendo que poucos registraram boletim de ocorrência.
Vale lembrar que a ronda policial e feita baseado nos dados registrados ou seja se ninguém registrar B.O. a região mostrará poucos crimes relatados e com isso a tendência é diminuir as rondas, mas se todos registrarem ocorrência, o relatório repassado a secretaria de segurança chegara a um nível alarmante e o foco policial estará concentrado na área.
Segundo o coronel Joselito do Decimo DP, todo planejamento policial é baseado na quantidade de Registros e ressalta a importância do comunicado.
JORNAL...
“Não sabemos se podemos chamar de bandidos ou de covardes, quem teria coragem de assaltar um trabalhador e levar sua marmita, que tipo de ladrão e este? Tão repulsivo quanto um JACK (Na linguagem da periferia, jack é estuprador)
Por dois dias consecutivos ladrões fazem o que bem entendem, lamentável...
E a lei da quebrada? Vão deixar esses ratos agir assim?
Gente!! São trabalhadores saindo para o trabalho, levo este apelo ao meu Prefeito Marquinhos trad, a região do Grande Caiobá tem 49 mil moradores divididos em 9 parcelamentos precisamos de segurança, um trabalhador teve até a marmita levada outra mãe teve a bolsa levada não podemos ficar calados diante disso.
Peço a todos que foram vítimas desses ratos de ponto de ponto de ônibus, vamos classificar assim, existem os bandidos, em um nível mais baixo os Jack e mais baixo ainda os Ladrões de ponto de ônibus.
Aguardamos uma ação mais enérgica seja de quem for ou a comunidade começará agir.”
Para um levantamento melhor, pedimos que todos que foram vítimas nestes dois dias citados, entrem em contato ou apenas deixe registrado através de nossa enquete, não precisa se identificar.
Obs: Tivemos varios relatos e todos optaram por não se identificar.
Mín. 24° Máx. 37°