Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícial Caiobá...

Franciele foi terrivelmente assassinada...

Após quase um mês sendo torturada.

27/01/2022 às 21h09 Atualizada em 31/01/2022 às 18h02
Por: Wesley Neres Fonte: w.neres
Compartilhe:
momento em que o corpo é retirado
momento em que o corpo é retirado

Franciele foi terrivelmente assassinada...
Após quase um mês sendo torturada. 

 Uma mulher de 36 anos foi assassinada na noite desta quarta feira pelo seu esposo Adailton freixeira da silva de 46 anos. segundo o imol, ela tinha sinais de tortura, unhas e dentes quebrados, perfurações, pancadas na Cabeça, estrangulamento e até a pele das nadegas estavam na carne viva.

Estamos horrorizados... relata uma moradora amiga da vítima.

Franciele foi assassinada na frente de um filho de 17 anos e de um bebê de quase 2 anos, segundo relatos ela estava sendo trancada em casa desde o dia 01 de janeiro deste ano.

Morava no caioba a mais de 8 anos em um dos trechos mais movimentados da região, a rua cachoeira do campo é bem movimentada e a pergunta que todos fazemos é será que ninguém notou nada?

Conversamos com moradores próximos e todos dizem a mesma coisa, moravam a tempos ali, mas eram bem reservados, chegaram a montar um comercio de roupas usadas, mas nunca ninguém notou nada de anormal.

 Conhecia eles, o baiano sempre vinha aqui e já voltava pra casa, se soubesse que algo assim estava acontecendo com ela é claro que caia de pau nesse cara, relata outra pessoa bem próxima da família.

A polícia chegou a ir algumas vezes na residência, mas talvez por medo que algum mal acontecesse aos filhos ela falava que estava tudo bem. Alguns moradores próximos notaram a ausência da vítima e até foram em sua casa, mas ela nunca disse nada a ninguém sobre o que se passava em casa.

Jornal
Fica aqui nossa indignação, sentimento de estar de mãos atadas, quanta dor esta mãe sentiu? Quem sabe se tivesse arrumado um jeito de fugir e pedir socorro, são perguntas que nos vem a mente neste momento, mas a verdade é que só ela mesmo sabia o que se passava ali, segundo informações, o filho de 17 anos também era constantemente ameaçado para não contar a ninguém...  

EU ACHO QUE SUA MÃE MORREU... foram as palavras ditas pelo pai carrasco ao garoto que correu e ainda tentou reanimar a mãe...
 
Nas próximas horas este assassino será preso, mas a vida desta guerreira não voltará mais, a justiça será feita, mas quantas francielles perderemos para crápulas iguais a este, muitas mães nem denunciam, pois, as medidas protetivas apenas enfurecem ainda mais os agressores.
A lei deve ser mais rígida ao se tomar conhecimento de casos de agressão ou o pior poderá acontecer mais e mais vezes. 
 
que Deus proteja estas guerreiras... 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS Atualizado às 20h41 - Fonte: ClimaTempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 31°

Qui 31°C 19°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Seg 28°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio